Quais são os nossos diferenciais?

O OneNews é um sistema de grande complexidade e capacidade. Abaixo os principais diferenciais de nosso projeto:

- O OneNews pode ser "exeperimentado" antes de comprar. Você faz um cadastro em nosso site, após a análize de seus dados, liberamos a sua conta com 100 disparos de graça para que você possa ver o produto que está adquirindo.

- Instalamos em seu site um script para que os visitantes do mesmo possam se cadastrar no seu newsletter. Mais comodidade e um aumento significativo dos seus contatos. Melhor do que ter um aumento de seus contatos, é que esse aumento é feito pelos visitantes. Terão a satisfação de receber seus newsletter e você não terá mais trabalho por isso.

- Os e-mails são enviados de uma forma que não cheguem como SPAM, independente se o e-mail é para o hotmail, yahoo, gmail ou qualquer outro webmail ou aplicativo de e-mail.

- O envio dos e-mails são adequados a arquitetura dos servidors para não causar nenhum tipo de congestionamento no envio. A entrega é garantida.

- O sistema aonde você irá fazer os agendamentos dos envios, é muito simples e fácil de usar. Ele é todo auto didático, com menus visíveis e objetivos. Mesmo assim você contará com um suporte atencioso e qualificado via MSN das 8:30 até as 16:00 e 24 Horas por dia por e-mail ou telefone.

OneHost | Indique a um amigo | Confirmar Pagamento | Central do Cliente
OneHost Copyright 2024 - CNPJ: 09.376.185/0001-08
Desenvolvido por OneWeb